quarta-feira, 24 de setembro de 2008

DICAS PRA QUEM QUER "SE DAR BEM" NO ESCAMBO...

uma torta de chocolate... não encontrei oferta mais criativa no último escambau.
imagina o domingão, fim de noite e nada docinho para comer...
na primeira edição do escambau o chocolate era uma das ofertas.
eu A D O R E I!
então queridos se joguem na criatividade das ofertas porque aquela camisa velhinha, que não tem cara vintage, que não veste bem em ninguém, aquele sapatinho velho de guerra, com furo no solado e coisinhas que não tem um "borogodó" diferente não preenchem de criatividade o nosso escambo.
roupas, digamos assim, mais básicas, são muito úteis, muita gente precisa de uma força nesse mundo louco que vivemos.
por isso sugiro um cestão de doações para quem quer, a qualquer custo, se desfazer daquela roupa que não usa mais.
fica aqui a minha dica.
beijocas!!!

9 comentários:

lili disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lili disse...

...esse é o espírito da coisa: trocas criativas. trocas com arte. trocas que tenham o "borogodó" que a lu bem fala nesse post! vamuqvamu!!

Unknown disse...

Pessoal!
Infelizmente, ainda não poderei estar fisicamente entre vocês. Mas de São Paulo enviarei à nossa querida promotora-mor do escambau uma colaboração e, assim, faço-me presente. Espero que venha a ser útil nos tempos que vivemos.
Muita paz e luz a todos.
Cirano.

. disse...

Estarei lá...
e Já estou pensando em coisas muito interessantes...
Outras que eu não vou trocar, mas vou levar só pra deixar no gostinho, rsrs...
Pode Lili?!? Huahuahuahau!!!
Cheiro =]
Ricardo Ayade

. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. disse...

Ah!
Botei os links do "Escambau!" e do "Capa de chuva", no meu blog.
Dá uma olhada depois...
www.serdiverso.blogspot.com
Cheiro de novo...
Ayade

Viviane Luz disse...

Não tinha pensado em artigos culinários...

lili disse...

a pedidos: doações sim!
coloquem no cesto branco que vai está no escambau! desse domingo.
alguma sugestão de entidade para receber esse presente coletivaço?

Danielle Littera disse...

Muito boa a idéia das doações a qquer custo!!

Tentarei ir pq acho que vai ser divertidíssimo. :D

Beijos a todos.