segunda-feira, 29 de setembro de 2008

after day

acordo e olho em volta minha trocas (amei a fadinha e o fusca amarelo), as doações, as fotos, as jujubas...
lembranças de que por ali passaram marios;, broders, arinannas, dann formidável, dani-e-o-seu-sorriso-que-combina-com-meu-jeito, dom dom tamu-junto-aqui-ali-em-qualquer-lugar, joão-toda-nossa-saudade-de-veca, rasta, a thurma-do-terça-em-movimento, rick-com-seu-samba-poesia, rafito-berga-marquito-lulu-vini, celia-que-não-foi-encontrada, marianas, bel-billys-astral, diogo e montex, china e mossad, magoolin-mago-nosso, peu-cof-cof, fabi, cirano e véu: super-presenças-virtuais, nati-e-seu-dramaboy......
toda nossa vontade de tá junto em forma de prazer e riso.
veio, passou, mas ficou.
que cada um saia mais leve e menos podrão com o planeta.
na fé e com todo amor ao rio: que no próximo domingo a gente faça de gabeira uma realidade-maravilha!

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei ontem!! e já estou no aguardo do próximo,,,, estava precisando muito de uma corda para o meu violão e arrumei!!!!

ps.: ninguem quiz o meu livro do paulo coelho ( com autografo (original)) que pecado!! rsrsrsrs

Anderson S.

. disse...

Putz...
Ontem foi lindo hein Lili...
Próximo eu vou levar umas poesias... uns contos... uns cantos... risos...
Também amei as minhas trocas... tanto o samba, como a mochilinha do Festival de Cannes... você nem imagina o quanto eu curti aquilo... hehehe!!!
Contando os dias para o próximo... e cheio de idéias na cachola...
Cheiro =]
Rick Ayade

Unknown disse...

as fotos que foram tiradas lá, foram postadas em qual site?